Rede dos Conselhos de Medicina
ELEIÇÕES CFM

Caro Colega,


No próximo mês de julho, nos dias 1º (quarta-feira) e 2 (quinta-feira), haverá eleição para Conselheiros Federais, efetivos e suplentes, ao Conselho Federal de Medicina - Gestão 2009/2014.

A atual diretoria do CRMDF, visando a comodidade dos médicos, decidiu  distribuir seções eleitorais em vários hospitais do Distrito Federal. A eleição será organizada pelo TRE  com utilização de urnas eletrônicas, sendo necessária a definição antecipada de eleitores por seção eleitoral.

No período de 4 a 8/5/2009, o CRMDF manteve um agente de cadastro em hospitais públicos e privados e nos maiores centros clínicos, com o intuito de cadastrar o local escolhido pelo médico para votar

Quem não realizou o cadastro nos hospitais poderá fazê-lo até o dia 20 de maio da seguinte forma:

- na sede do CRMDF ou imprimindo o cadastro no nosso site (http://www.crmdf.org.br/files/formulario_eleicao.pdf.formulário de cadastro), que deverá ser preenchido e encaminhado para o Conselho via fax (61) 3226-1312.

- Depois de escolhido, não poderá haver mudança, pois o nome do colega constará apenas da seção escolhida.

- Após 20 de maio o médico que não tiver efetuado o cadastro, votará em local que será definido pelo CRM-DF e posteriormente informado.

- Lembramos que o voto é obrigatório e ao eleitor que faltar à obrigação de votar, sem justa causa ou impedimento, será aplicada a multa prevista na Lei nº 3.268/57, observada a devida atualização monetária (Resolução CFM nº 1896/2009)

- O médico que não estiver quite com as anuidades do CRM-DF estará impedido de votar. A quitação dos débitos existentes somente poderá ser realizada na sede do CRM-DF.

Não deixe de se cadastrar!

http://www.crmdf.org.br/files/formulario_eleicao.pdf

 

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner