Rede dos Conselhos de Medicina
Inscrição de Empresa

Inscrição de PJ
    É a inscrição, no CRM-DF de empresa, instituição, entidade ou estabelecimento prestador e/ou intermediador de assistência médica com personalidade jurídica

Pré-requisitos para fazer a inscrição:
    1- Fazer a Pré-Inscrição on-line no site do CRM-DF
    2- Imprimir e assinar o formulário da pré-inscrição on-line de Pessoa Jurídica
    3- Feita a Pré-Inscrição entrar em contato com o CRM-DF para solicitar boletos bancários referentes à taxa de inscrição Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
    4- Em caso de prestador de serviço médico público, entrar em contato com o CRM-DF para informações quanto à documentação. Não haverá cobrança de taxa
    5- Após o dia seguinte ao pagamento do boleto bancário, comparecer ao CRM-DF com o formulário preenchido e CÓPIAS E ORIGINAIS dos documentos listados abaixo

Documentos necessários:
    - Documento de constituição da empresa (Contrato Social ou Estatuto) registrado em Cartório ou Junta Comercial do DF; ou alteração contratual; ou ato administrativo de criação da entidade (para órgãos públicos)
          - Última Alteração Contratual
          - Cartão de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ / MF)
    - Licença Sanitária e Termo de Responsabilidade Técnica, expedidos pelo Núcleo de Inspeção da Diretoria de Vigilância Sanitária ou certidão CONCEDIDA no sistema RLE
    - Licença de Funcionamento expedida pela Administração Regional do DF ou certidão CONCEDIDA no sistema RLE
    - Empresa que presta serviço em local de terceiro, apresentar cópia do contrato de prestação de serviço do local de terceiros (devidamente assinado pelas partes) e o RLE comprovando a dispensa de documentos (se for o caso)
    - Regimento Interno do Corpo Clínico, quando houver mais de 30 médicos na empresa
    - Comissão de Ética Médica, quando houver mais de 30 médicos na empresa
    - Comprovantes de pagamento do boleto bancário

Observações:
    1- Realizados os procedimentos acima, será efetivada a inscrição provisória da empresa presencialmente na entrega da documentação ao CRM-DF.
    2- A inscrição definitiva será efetivada após liberação do Departamento de Fiscalização.
    3- Em caso de inscrição provisória por pendência de documento, esta será válida por 120 dias tendo seu registro cancelado automaticamente após o decurso do prazo.
    4- O cancelamento automático é um cancelamento punitivo, por tanto continuará gerando débitos para a empresa até que seja solicitada a baixa junto ao CRM-DF.

  PRÉ-INSCRIÇÃO ON-LINE - clique aqui

 

 
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