Alteração de dados e alteração contratual

O Responsável Técnico tem obrigação de comunicar ao CRM-DF a alteração de quaisquer dados referentes à empresa, instituição, entidade ou estabelecimento.

Pré-requisitos para fazer a alteração:

1.      Imprimir e preencher o formulário de Serviços Diversos

2.      Entrar em contato com o CRM-DF para solicitar o boleto bancário referente à taxa de alteração - 3322-0001 / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

3.      Em caso de prestador de serviço médico público, entrar em contato com o CRM-DF para informações quanto à documentação e não haverá cobrança de taxa.

4.      Após o dia seguinte ao pagamento do boleto bancário, comparecer ao CRM-DF ou enviar para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  os documentos abaixo:

- Formulário preenchido

- Original e cópia do documento que comprove a alteração (alteração contratual, ata de reunião, requerimento de empresário e outros)

- Comprovante de pagamento da taxa

Observações: Após realizados os procedimentos acima a alteração será feita em nosso sistema.

FORMULÁRIO DE ALTERAÇÃO CONTRATUAL  - clique aqui