Rede dos Conselhos de Medicina
Alteração de dados e alteração contratual

 

Alteração de dados e alteração contratual

 

 O Responsável Técnico tem obrigação de comunicar ao CRM-DF a alteração de quaisquer dados referentes à empresa, instituição, entidade ou estabelecimento.

 

Pré-requisitos para fazer a alteração: 

 1.      Imprimir e preencher o formulário de Serviços Diversos 

2.      Entrar em contato com o CRM-DF para solicitar o boleto bancário referente à taxa de alteração - 3322-0001 / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  

 3.      Em caso de prestador de serviço médico público, entrar em contato com o CRM-DF para informações quanto à documentação e não haverá cobrança de taxa.

 4.      Após o dia seguinte ao pagamento do boleto bancário, comparecer ao CRM-DF ou enviar para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  os documentos abaixo:

- Formulário preenchido                                       

          - Original e cópia do documento que comprove a alteração (alteração contratual, ata de reunião, requerimento de empresário e outros)

          - Comprovante de pagamento da taxa

 

Observações: Após realizados os procedimentos acima a alteração será feita em nosso sistema.

            

FORMULÁRIO DE ALTERAÇÃO CONTRATUAL  - clique aqui

 

 


 
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