Renovação do Certificado de Inscrição de Empresa

Renovação de Certificado de Inscrição de Empresa

A renovação do Certificado de Regularidade de Inscrição de Pessoa Jurídica é anual, no mês do aniversário de sua inscrição, e atesta a regularidade da inscrição de empresa, instituição, entidade ou estabelecimento.

Pré-requisitos para fazer a renovação:

1.      Imprimir e preencher o formulário de Renovação de Certificado de Inscrição de Empresa – clique aqui.

2.      Em caso de prestador de serviço médico público, entrar em contato com o CRM-DF para informações quanto à documentação. Não haverá cobrança de taxa.

3.      Caso tenha alteração contratual, entrar em contato com o CRM-DF para solicitar o boleto bancário referente à taxa de alteração

4.      A empresa e o Responsável Técnico deverão estar quites com a tesouraria do CRM-DF com a taxa de renovação, anuidades e alteração contratual quando for o caso.

5.      Comparecer ao CRM-DF com formulário preenchido e CÓPIAS E ORIGNAIS dos documentos listados a baixo:

Documentos necessários:

- Licença Sanitária do exercício atual emitida pela Vigilância Sanitária

- Termo de Responsabilidade Técnica emitido pela Vigilância Sanitária

- Relação do Corpo Clínico atualizado - acima de 30 médicos, enviar lista em Excel, para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. informando nome e número de CRM

- Alteração contratual, se houver e não tiver sido apresentada ao Conselho

- Regimento interno do corpo clínico se a empresa tiver mais de 30 médicos

Observações: Após realizados os procedimentos acima a renovação será efetivada e emitiremos o Certificado de Renovação de Inscrição de Empresa na hora.