Renovação do Certificado de Inscrição de Empresa

A renovação do Certificado de Regularidade de Inscrição de Pessoa Jurídica é anual, no mês do aniversário de sua inscrição, e atesta a regularidade da inscrição de empresa, instituição, entidade ou estabelecimento.

Pré-requisitos para fazer a renovação:

1. Acessar o CRM VIRTUAL (acesse aqui) e solicitar o procedimento.
  2. Caso tenha alteração contratual, antes de solicitar a renovação do certificado, favor acessar o CRM VIRTUAL ( acesse aqui ) e solicitar a opção alteração contratual (OBS: será gerada a taxa pelo site após o envio da alteração contratual) e aguardar a finalização da solicitação pelo site. Finalizado o processo de alteração contratual, acesse o CRM VIRTUAL ( acesse aqui ) e dê prosseguimento ao pedido de renovação.
  3. A empresa deverá estar quites com a tesouraria do CRM-DF com a taxa de renovação, anuidades e alteração contratual quando for o caso.
  4. Este procedimento será realizado de forma online e após a aprovação do pedido será possível gerar o certificado pelo site.

Documentos necessários:

- Licença Sanitária do exercício atual emitida pela Vigilância Sanitária

- Termo de Responsabilidade Técnica emitido pela Vigilância Sanitária

- Relação do Corpo Clínico atualizado - acima de 30 médicos, enviar lista em Excel, para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. informando APENAS o nome e número de CRM, SEM CARACTERES E ABREVIAÇÕES

- Alteração contratual, se houver e não tiver sido apresentada ao Conselho

- Regimento interno do corpo clínico se a empresa tiver mais de 30 médicos

- Comissão de ética, se a empresa tiver mais de 30 médicos