Rede dos Conselhos de Medicina
Renovação do Certificado de Inscrição de Empresa

 

Renovação de Certificado de Inscrição de Empresa

 

A renovação do Certificado de Regularidade de Inscrição de Pessoa Jurídica é anual, no mês do aniversário de sua inscrição, e atesta a regularidade da inscrição de empresa, instituição, entidade ou estabelecimento.

 

 Pré-requisitos para fazer a renovação:

 1.      Imprimir e preencher o formulário de Renovação de Certificado de Inscrição de Empresa – clique aqui.

 2.      Em caso de prestador de serviço médico público, entrar em contato com o CRM-DF para informações quanto à documentação. Não haverá cobrança de taxa.

  3.      Caso tenha alteração contratual, entrar em contato com o CRM-DF para solicitar o boleto bancário referente à taxa de alteração

 4.      A empresa e o Responsável Técnico deverão estar quites com a tesouraria do CRM-DF com a taxa de renovação, anuidades e alteração contratual quando for o caso.

 5.      Comparecer ao CRM-DF com formulário preenchido e CÓPIAS E ORIGNAIS dos documentos listados a baixo:

 

Documentos necessários:

 - Licença Sanitária do exercício atual emitida pela Vigilância Sanitária

 - Termo de Responsabilidade Técnica emitido pela Vigilância Sanitária

 Relação do Corpo Clínico atualizado - acima de 30 médicos, enviar lista em Excel, para o e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  informando APENAS o nome e número de CRM, SEM CARACTERES E ABREVIAÇÕES

 - Alteração contratual, se houver e não tiver sido apresentada ao Conselho

 - Regimento interno do corpo clínico se a empresa tiver mais de 30 médicos

 - Comissão de ética, se a empresa tiver mais de 30 médicos

 

 

 


 
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