Cancelamento PJ

Cancelamento de Inscrição de empresa, instituição, entidade ou estabelecimento

Poderá ocorrer por solicitação, com a devida comprovação do encerramento das atividades da empresa. O cancelamento de inscrição no CRM-DF encerra definitivamente as atividades médicas da mesma.

Pré requisito para fazer o cancelamento:

1. Imprimir e preencher o formulário de Serviços Diversos
  2. Em caso de prestador de serviço médico público, entrar em contato com o CRM-DF para informações quanto à documentação.
  3. Não haverá cobrança de taxa.
  4. Comparecer ao CRM-DF com a seguinte documentação:

- Formulário preenchido

- Original e cópia do documento que comprove o encerramento das atividades da empresa emitido por órgão oficial podendo ser: Distrato Social devidamente registrado na JCDF / Cartório;

ou Alteração Contratual , contendo o fim da atividade médica, devidamente registrada na JCDF/ Cartório; ou comprovante da baixa da Receita Federal ou do GDF.

Observações: Realizados os procedimentos acima o cancelamento será efetivado após a liberação do Departamento de Fiscalização, homologação em Sessão Plenária e quitação dos débitos existentes.

FORMULÁRIO DE SERVIÇOS DIVERSOS - clique aqui