Transformação de Inscrição Provisória em Definitiva

Transformação de inscrição Provisória em Definitiva

É quando a empresa, instituição, entidade ou estabelecimento, possui inscrição Provisória por pendência documental e quer transformá-la em Definitiva.

Pré requisito para fazer a inscrição:

1.      Imprimir e preencher o formulário de Serviços Diversos de Pessoa Jurídica – clique aqui.

2.      Comparecer ao CRM-DF com o formulário preenchido e as CÓPIAS E ORIGINAIS dos documentos listados abaixo que ficaram pendentes na inscrição provisória

Documentos necessários:

- Cartão de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ / MF).

- Licença Sanitária e Termo de Responsabilidade Técnica, expedidos pelo Núcleo de Inspeção da Diretoria de Vigilância Sanitária ou certidão CONCEDIDA no sistema RLE.

- Licença de Funcionamento expedida pela Administração Regional do DF ou certidão CONCEDIDA no sistema RLE

- Regimento Interno do Corpo Clínico, quando houver mais de 30 médicos na empresa.

Observações: Após realizados os procedimentos acima a inscrição definitiva será efetivada de acordo com a demanda do Departamento de Fiscalização.