Formandos da ESCS recebem carteira de médico

O Conselho Regional de Medicina (CRM-DF) entregou nesta quinta-feira (25), as carteiras profissionais de médico para 51 formandos da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS). A entrega ocorreu durante a solenidade de colação de grau dos estudantes, no espaço NetLive, localizado na Asa Norte.

Na oportunidade, o presidente em exercício do CRM-DF, Thiago Blanco Vieira, que também é professor da escola, homenageou os formandos e representou a autarquia entregando as carteiras profissionais e um código de ética para cada médico. Ele discursou sobre a titularidade nos diplomas, atendimento médico, ética e a importância da profissão.

O CRM-DF faz a entrega das carteiras desde o início da gestão, em outubro de 2013. Os próximos a receberem o documento serão os formandos da Universidade de Brasília (UnB), no dia 23 de fevereiro.