Formandos da UnB recebem carteira profissional durante colação de grau

Os formandos da Turma 95, do curso de Medicina, da Universidade de Brasília (UnB), receberam nesta sexta-feira (23), a Carteira Profissional de Médico, durante a solenidade de Colação de Grau, no Centro de Comunitário Athos Bulcão, na Asa Norte.

O documento foi entregue aos 32 médicos junto com um Código de Ética Médica, pelo presidente do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF), Jairo Martínez Zapata. O CRM-DF faz a entrega das carteiras na colação de grau, desde o início da gestão, em outubro de 2013.

Na oportunidade, o Dr. Jairo discursou sobre o destaque do Curso de Medicina da UnB, que é considerada uma das melhores do Brasil, e parabenizou os alunos que são os colaboradores do sucesso da universidade. Ao final do evento, o presidente foi homenageado pelos formandos.