Médicos do DF elegem seus representantes no CFM

Nos dias 27 e 28 de agosto, quase 7 mil médicos do Distrito Federal foram às urnas para escolher os seus representantes para o Conselho Federal de Medicina. Concorreram 2 chapas: Chapa 1 - Médicos Unidos composta por integrantes do 'Grupo Renovação', Rosylane Rocha e Sergio Tamura e a Chapa 2 - Ética e Experiência, composta pelos Médicos Jairo Zapata e Antônio Carlos de Souza.
Foram eleitos, com quase 60% dos votos válidos, os médicos Rosylane Rocha e Sérgio Tamura, atuais Conselheiros Federais e desta maneira tiveram reconhecimento do trabalho realizado nos últimos 5 anos, em uma demonstração de forte representação dos interesses dos médicos dentro da Entidade.
Em suas ações de destaque, Rosylane e Tamura, acumulam grande atuação dentro e fora do Congresso Nacional em defesa dos temas afetos à medicina e ao ato médico; ao revalida e contra a abertura de novas escolas médicas.
Os eleitos reiteraram o compromisso de defender os legítimos interesses dos Médicos do DF.