CRM-DF lamenta o falecimento da servidora Maria do Amparo

Os conselheiros e funcionários do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) receberam com bastante pesar a notícia do falecimento da doutora Maria do Amparo Rocha Lima, uma das mais antigas colaboradoras da Instituição.

Graduada em Direito e em Letras, Maria do Amparo começou seu trabalho no CRM-DF no dia 22 de janeiro de 1982, como Consultora Jurídica, após ser classificada em uma prova escrita disputada com 20 concorrentes. Durante esses anos, a servidora também se destacou na emissão de Pareceres para o Conselho.

O velório e seputamento foram realizados na última sexta-feira (13),  no Cemitério Campo da Esperança.

A Missa de Sétimo Dia da Dra. Amparo será no dia 17 de dezembro, às 19 horas, na Capela Nossa Senhora da Esperança (308 Norte).