Acione os parlamentares para que defendam os interesses da população e dos médicos

Os vetos da Presidência da República às Leis nº 13.958 e nº 13.959, devem entrar em votação, em sessão conjunta do Congresso Nacional, até o fim de fevereiro.

Convidamos os médicos a acessarem o mais breve possível o link abaixo e preencherem os dados solicitados. Com isso, serão enviadas mensagens a todos os parlamentares do seu estado com os seguintes pedidos:

- Se manifestem A FAVOR do veto que impede a realização do Revalida em escolas privadas, mantendo esse processo sob responsabilidade do Estado;

- Se manifestem CONTRA o veto à equiparação da gratificação dos médicos federais.

Sua participação é muito importante para sensibilizarmos os políticos sobre esses temas que são de grande interesse para a saúde da população e o exercício da boa medicina no País.

Contamos com seu apoio!

Envie sua mensagem: www.sistemas.cfm.org.br/emailparlamentares